terça-feira, 10 de setembro de 2013

Emagrecimento Pós Parto

Boa tarde, mamães!
Ontem fez um mês que minha bebê nasceu e teve até comemoração de 1 mês, claro!
Eu vou contar um pouco da minha história para vocês. Vamos lá! Antes de ficar grávida, eu estava perdendo alguns quilinhos, mas voltei a ganhar quando engravidei. Durante a gestação eu engordei, em média, 13 kg. Até hoje, quando me pesei, perdi já 11 kg. Então, ainda faltam 2 kg para voltar ao peso de antes da gestação. A ideia, portanto, é dividir com vocês essa minha caminhada ao peso desejado. Só que vamos ser sinceros.. Qual mulher não quer sempre melhorar mais e mais o peso, reduzir a gordura corporal e ganhar massa magra? 
Qual é a minha meta? É emagrecer como toda mulher quer. Mas sabemos que peso na balança não é tudo. Duas pessoas podem pesar 60 kg e ter o corpo totalmente diferente uma da outra. O que vai fazer a diferença é o que cada pessoa consome durante o dia. Uma pessoa que come muita besteira pode emagrecer se passar a comer menos besteiras, mas o corpo dela será do jeito que ela gostaria? E a saúde dela? 
Muitas grávidas engordam muito durante a gravidez e têm dificuldade depois do parto em perder todos os quilos que engordaram. Vou dizer uma coisa a vocês - o melhor momento para ter força de vontade para perder todos os quilinhos a mais da gravidez é durante a amamentação. A mulher tem um gasto energético elevado e pode aproveitar dessa etapa para emagrecer. Lembrando que não se deve fazer dietas restritivas durante a amamentação, pois é importante a mulher se alimentar adequadamente para produção de leite materno. 
Então, mamães, vamos alcançar essa meta juntas? Que tal colocar uma meta na sua cabeça e juntas chegarmos a ela? 
Emagrecimento Pós Parto para todas as mamães que ainda não perderam tudo o que ganharam na gestação. E além de voltar ao peso de antes, é importante ter um percentual de gordura baixo para ter um corpo mais bonito e uma saúde melhor! 

Vamos reduzir esse número da balança com alimentação adequada e exercício físico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário