quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Panquequinha de aveia e banana

Boa noite! 
Hoje eu fiz essa panquequinha para mim de lanche. Não ficou bonita como uma chef faria, mas ficou bem gostosinha. Eu gosto de panqueca, gosto de aveia e adoro banana. E claro, coloquei um mel para ficar melhor - ADORO! Como eu queria fazer algo de banana para comer, eu fui fuçar na internet e achei essa receita. Resolvi testar.. e deu certo!

Vamos aos ingredientes

  • 2 ovos (1 gema)
  • 2 colheres de sobremesa de aveia em flocos finos
  • 1 banana
  • Mel a gosto

E o modo de preparo?


  • Bater tudo no liquidificador, menos o mel. Em seguida, colocar na frigideira. 
  • Retirar da frigideira quando a massa estiver soltando.
  • Colocar no prato e servir com mel.
Claro que não vamos exagerar no mel, tudo bem?


Panquequinha de aveia e banana com mel


Nenhum comentário:

Postar um comentário