quinta-feira, 18 de julho de 2013

Totalmente Grávida

Hoje eu começo o blog sobre Nutrição Materno-Infantil. A ideia de criar esse blog veio esses dias e, portanto, ainda poderá passar por algumas mudanças para melhor atender aos leitores. O intuito do blog é escrever sobre nutrição voltada a gestantes, mamães, crianças, adolescentes e assim vai. Quero poder escrever sobre as minhas experiências, ouvir a experiência de vocês e quero poder encher de dicas sobre uma alimentação saudável durante todas essas fases da vida. Vamos lá, então! Como é a primeira postagem, eu preciso começar me apresentando. Bom, eu sou nutricionista formada em março de 2013, estou me especializando em nutrição materno-infantil para ter um maior conhecimento em atender esse público. Eu me interessei recentemente por essa área da nutrição e, percebi, que tem muita coisa interessante para aprender. Não posso deixar de contar também que em algumas semanas serei mamãe. Esse também foi um dos motivos que fez eu querer me dedicar exclusivamente a esse público. Depois irei contar para vocês a minha experiência sobre gravidez, algumas dicas de nutrição, etc. Enfim, o que mais posso falar sobre mim? Acho que se formarmos hábitos alimentares saudáveis desde a infância, a criança não sofrerá futuramente quando for adolescente ou adulto. Desde a gravidez, a criança é influenciada pela alimentação da mãe e essa influência continua após o nascimento. Portanto, é visto que a alimentação da mãe, do pai ou de qualquer responsável influência a alimentação da criança. Quer melhorar a alimentação do seu filho? Quer ter uma alimentação saudável durante a sua gestação? Não deixe de conferir os próximos posts no blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário