sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Creme de abacate para criança nenhuma dizer não!

Hoje eu resolvi fazer um creme com fruta aqui em casa. Eu apelidei com esse nome gigante mesmo "Creme de abacate para criança nenhuma dizer não" rsrsrs.
O abacate não tem o gosto muito forte, mas apesar disso ele é uma fonte rica em gordura boa. É uma fruta calórica, realmente, ótima para as crianças magrinhas que não consomem a quantidade de energia diária necessária.
E esse creme faz sucesso, sabem por quê? Porque tem abacate, banana e CACAU em pó. Toda criança adora um sabor de chocolate, então, não tem como não gostar.
Eu tenho uma sobrinha de 12 anos e ela aprovou!!! "Muito bom! Delicioso" - Palavras dela.
Que tal você fazer também na sua casa e ver se o pequeno aprova? Depois você me conta!

Ingredientes:
1/2 abacate
1 banana congelada
1 colher rasa de sobremesa de cacau em pó

Modo de fazer:
Bater tudo com o mixer e levar ao congelador para deixar com uma consistência mais cremosa.

Prático, rápido, gostoso e saudável!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário